top of page
desconecta2.jpg

Já parou para pensar o quanto ficamos reféns da tecnologia e da necessidade louca de mostrar nas redes sociais a nossa rotina, estilo de vida, o quanto estamos viajando, o que comemos, o quanto somos descolados, que nossos posicionamentos políticos são os mais sensatos.  

 

Decidimos em algum momento da nossa vida que tudo o que vivemos deve ser compartilhado, e isso é um pouco estranho, porque acaba gerando mais ansiedade, e um sentimento de que nossa vida nunca está boa, porque olhamos as vidas de outras pessoas na rede social e pensamos: “onde estou errando? Porque minha vida, não é assim? Porque não viajo ou não tenho essa casa legal, esse carro bacana, porque meu companheiro(a) não faz assim igual fulano”.

 

Nossas vidas com redes sociais gerou uma busca incessante para ser produtivo; ter um estilo de vida, um corpo perfeito, igual ao que as outras pessoas parecem ter.

 

Esquecemos de viver a nossa própria vida e estamos nos afundando em ansiedade e depressão. Muitas pessoas se sentem vazias. 

 

Se você acha que estou exagerando, tente lembrar das vezes que você viaja ou vai para um restaurante. Se o seu primeiro reflexo é pegar o celular e fazer um stories, compartilhar a foto ou um vídeo, então você vê que esse relato é verdadeiro.

 

Repare que vai ver que as pessoas (e eu me incluo neste contexto) estão vivendo através da tela de celular.

 

Decidi há algum tempo que não quero mais isso para a minha vida e muito menos para o meu trabalho. E o engraçado é que eu trabalho com experiências fotográficas.

 

282A9892-Editar.JPG

Quero que as pessoas que viajam comigo, seja para fotografar ou para curtir uma trilha e cachoeira, tenham essa experiência de viver e sentir os lugares. Quero que meus amigos, minha família e meus clientes tenham o prazer de viajar sem ter a obrigação de produzir conteúdo para a internet.

282A0035.JPG

Quero que vivam, sintam o prazer de andar pelo cerrado, sentir a temperatura das águas, escutar as histórias das pessoas e que o registro fotográfico seja apenas um detalhe de uma experiência que deve ser única durante o período em que estiverem comigo. 

 

Pensando neste propósito - uma viagem mais imersiva e sem a obrigação de ter que produzir conteúdo -, desenvolvi roteiros e conheci parceiros que estão dispostos a transformar as experiências dos viajantes.

 

Suas experiências não serão compartilhadas. Sua viagem será a SUA viagem. 

 

Quero que você se surpreenda de verdade, com seus próprios olhos e não pela tela do celular. Serão cores, cheiros e sabores que ficarão marcados na sua memória, e não na memória de um dispositivo.

 

Este é um roteiro único e transformador para a Chapada dos Veadeiros e arredores.

 

Vem com a gente! 

 

www.namuchila.com

+55 61 99973-2233
(WhatsApp e Telegram)   

 
Sua vida é única. Aproveite cada momento de maneira saudável

  
Desconecta!!

Weverson Paulino

DJI_0572.JPG
001.png
bottom of page