Safári Fotografico Rio do Prata

safaritp

Venha fotografar no Rio do Prata, a mais bela paisagem do Cerrado, localizada a 60km de Cavalcante de Goiás, região norte da Chapada dos Veadeiros. É um cenário de tirar o fôlego! Este curso é destinado a todas as pessoas que desejam aprender fotografia ou aperfeiçoar suas técnicas, seja com câmera compacta ou profissional (SLR) e que também desejam um contato mais próximo com a natureza.

O curso se dará em duas etapas: aula teórica no Jardim Botânico de Brasília (sábado, 09/out) e aulas práticas no Rio do Prata, com saída dia 15/out (sexta, ao final do dia) e retorno dia 17/out (domingo, após o meio-dia).

Os pernoites serão no sistema de barracas de camping e sacos de dormir. Quem não tiver ou não puder levar, iremos providenciar.

Participe desta aventura! Conheça o melhor da Chapada dos Veadeiros fotografando. Portanto, as vagas são limitadas!

safariss Rio do Prata_mail

Inicio dia 09/10 Aula Jardim Botânico

Saída para Cavalcante 15/10

Retorno 17/10

Serviços incluídos:

Transporte Brasília /Cavalcante em Van

Seguro Viagem Individual

Refeições

Guias Credenciados

Professores Especializados

Aula teórica em Brasília

Aulas Praticas em Cavalcante.

Investimento

370,00 a vista ou 2x 200,00


Equipe

David Ayronn Geógrafo e Fotografo com pós em Foto Publicitária, Foto Documental Fotografia de Turismo e Viagens , proprietário do Estúdio D em Brasilia, Professor de Fotografia de Natureza pela UPIS

Portfólio  David Ayron

Rubens Matsushita Fotografo de natureza e  Biólogo

Portfólio Rubens Matsushita

Weverson Paulino Historiador com  pós Fotografia de natureza , guia da Chapada dos Veadeiros e editor do site www.namuchila.com

Portfólio Weverson Paulino

Entre em contato

cursonamuchila@gmail.com

Fone 619973-2233

Related posts:

  1. Foto Safári II Nos dias 07 à 09 de outubro, o Namuchila...
  2. Boa Luz e Boa sorte! Está confirmadíssimo o Workshop de Flash I LOVE MY...
  3. Alma Kalunga A expedição Fotográfica Alma Kalunga foi um sucesso, Nos...
  4. Cachoeiras da Prata A Cachoeira da Prata esta localizada a 63 km...
  5. Bocaina do Farias Texto fotos e vídeo de Weverson Paulino E a...

Related posts brought to you by Yet Another Related Posts Plugin.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 comentários para “Safári Fotografico Rio do Prata”

  1. Vanessa Oliveira disse:

    :-) Vamo que vamo! :-)

  2. Mariana Silva disse:

    Poxa Gostei muito dessa ideia do Namuchila, incrivel um curso todo na natureza, fotografando e curtindo ecoturismo… bem bolado gostaria muito de fazer quais sãos as programações para 2011? Tem orkut? to lá Mari Japanega se puder add e mantenha-me informada q eu gostaria muito de fazer.Estão de parabens pelo lado alternativo e pela preservação da biofauna!!!

Deixe um comentário